Todas nós as vezes estamos desanimadas, sem vontade de malhar e continuar a R.A(reeducação alimentar). Ou seja, as vezes precisamos de incentivos e com isso Eu e as meninas do blog listamos 30 motivos para ser MAGRA mas que seja a Magra saudável e com curvas. Claro, existe 1001 motivos mas resumimos e listamos alguns aqui em baixo:
1- Entrar em um jeans 38/40.
2- Caber em qualquer roupa.
3- Sentar e não ter dobras na barriga.
4- Ser saudável.
5- Se sentir atraente.
6- Ser olhada e elogiada por todos.
7- Poder usar um saltão sem ter medo de quebrar.
8- Poder usar biquínis.
9- Auto-Estima elevada.
10- Ser pega no colo.
11- Usar calça jeans, sem que elas se desgastem no meio das pernas.
12- Se sentir bem ao olhar no espelho.
13- Se sentir mais leve.
14- Estar bem disposta a fazer qualquer atividade.
15- Ser bem condicionada fisicamente.
16- Correr pra pegar o ônibus e não perder o fôlego.
17- Poder ficar peladona na frente do namorado/marido, sem ter vergonha.
18- Ter sempre um sorriso estampado no rosto.
19- Passar em uma farmácia com alguém ao lado e poder se pesar sem ficar com vergonha do próprio peso.
20- Usar saias/vestidos/shorts sem que as pernas assem.
21- Usar calcinhas/shorts/calças sem que enrolem quando abaixa.
22- Sentar no banco do ônibus/carro sem que os braços fiquem pra fora do banco.
23- Poder sentar no colo de alguém.
24- Poder desfilar na praia/sítio de biquíni
25- Tirar fotos de corpo inteiro.
26- Poder usar legging e blusinha.
27- Poder usar shorts com blusa larga sem que pareça que é um balão.
28- Usar roupas com babados/listras sem que pareça que engorde mais.
29- Ser feliz, ter peso saudável e um novo estilo de vida 
30- NUNCA MAIS SER GORDAAAA!





.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)






.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)


.jpg)
.jpg)

.jpg)